quarta-feira, 23 de maio de 2012



Queridas, queridos e queridxs do Sul,
Voltamos bem! Estamos todos em casa trazendo uma balaio de lembranças incríveis da nossa viagem ao Rio grande do Sul, do Palco Giratório do SESC e do EEG - Encontro Estadual de Geografia na cidade de Rio Grande-RS!
Para alguns de nós que estivemos por algum tempo sinceramente na geografia, realizando congressos de estudantes, regionais e profissionais foi uma vivência totalmente diferente fazer a apresentação do Saltimbembe Mabembancos para geógrafos e estudantes do EEG!

Foi bom rever gente que a vida apagou os traços surgirem a nos abraçar e ver nossas incoerentes maneiras de ser coerentes!
Entre nós sou o "anarquista amoroso" e não há como não reparar a candura dos a nos dispensada em Rio Grande!

Foi apaixonante ver as pessoas balançadas pelas possibilidades sadias e insanas de enlouquecer!
Diga a todas que não sabemos se existe vida após a morte, mas certamente existe vida após a graduação, pós-graduação e encontros de geografia!

Nunca me senti tão agraciado e contemplado em um encontro de geografas, geógrafos e geográfxs!
Virei uma noite inteira acordado, dancei, brinquei, xinguei e ainda assim ganhei presentes e só fui obrigado a ver a mesa que eu participei!
Parafraseando o Bruno e seu pupilo "Existe um gê na geografia....gê de Gente!"
Repassem a mensagem para os amig@s e também para os inimig@s para que continuem com raiva de quem d'outro modo pensa a vida ávida de vida!
Beijão
Sobreroide asteroide paranoide! (não necessariamente nesta ordem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário