domingo, 27 de julho de 2014

Pathelin no Festival de Inverno de Garanhuns PE

Nosso espetáculo A Farsa do Advogado Pathelin, que foi selecionado para participar do FIG - Festival de Inverno de Garanhuns.

Pela segunda vez estivemos neste importante festival; em 2012 também participamos do FIG com o espetáculo Saltimbembe Mambembancos, na arena de circo.

Desta vez, fizemos parte da programação do espaço de cultura popular. Esse momento é muito significativo em nossa trajetória de 15 anos de trabalho, sobretudo porque somos admiradores e fortemente influenciados em nossa pesquisa cênica por essa cultura popular genuinamente brasileira e nordestina. Apresentamos no mesmo palco que Lia de Itamaracá, Velho Dengoso e outros tantos artistas que admiramos.

O espetáculo aconteceu no dia 26 de julho ás 10 horas
Mais de 500 pessoas assistiram Pathelin.

Postamos Fotos em nosso Flickr, Confiram clicando AQUI

LUA
Dividimos nossos sentimentos entre a alegria de fazer o que gostamos levando nosso trabalho e nossa história para um importante festival com a tristeza da perda de nossa grande amiga Lua. Dedicamos esse momento à ela, aos amigos e a família, fizemos desse momento mais um grito para que a justiça seja feita e que o caso passe a ser tratado pelas autoridades com a gravidade que merece.

Mais informações sobre o FIG no site: http://www.cultura.pe.gov.br/fig2014/
Ou na página do Face: https://www.facebook.com/fig.oficial?fref=ts




Nenhum comentário:

Postar um comentário